#EuVouEuPossoEuSou12

Deus te deu uma missão, o que você estar fazendo dela?
Matheus 28:19(IDE)
Viciados na  visão celular
A visão celular é um jogo, que tem seus alvos e estratégias de jogada.

  • 1º etapa formação dos 12
  • 2º etapa formação dos 144
  • 3º formação dos 1728
  • 4º etapa formação dos 20736

NOSSO ALVO MAIOR NA SARA NOSSA TERRA É GANHAR, CONSOLIDAR, TREINAR E ENVIAR.
Tudo começou quando Jesus chamou seus 12 discípulos
Deus tem um proposito pra nossa vida, que você venha ser salvo e que através de você muitos venham conhecer a salvação.
 Tudo que fazemos na visão celular é para atrair as pessoas pra Jesus.
Existem bilhões de regras para conseguir formar um 12.
1º você ganha a pessoa pra você;
Se você não conseguir fazer amizade com alguém, e essa pessoa ter confiança em você, nunca ela aceitará o seu convite para, ARENA JOVEM, CELULA OU CULTO.
Precisamos usar estratégias que funcionem para ganharmos  a confiança das pessoas para nós.
2º ganhar a pessoa pra Jesus.
3º Para equipe
4º Para igreja
UM DOS ALVOS DESSE JOGO É COLOCAR AS PESSOAS NO LUGAR CERTO.
Seu lugar é onde você mais acrescenta valores
 A equipe é o lugar onde você tem que sempre estar
O verdadeiro lugar de um jogador(líder) na visão celular é onde a equipe precisa de mim e não em outro lugar.
A vitória do time é o alvo
Reprise
O lugar do líder é onde ele mais acrescenta valores a equipe
O nosso compromisso é ver nossa geração sarada.
A vitória da equipe é o ALVO
SE PARA A EQUIPE VENCER É NECESSÁRIO QUE EU FIQUE, EU FICO, SE É NECESSÁRIO QUE EU VÁ, EU VOU
O MEU LUGAR É ONDE A EQUIPE MAIS PRECISA DE MIM. PARA ALCANCE DE NOSSO OBJETIVO.
Quanto mais alto você quer ir, mais necessita de uma equipe valente.
Quanto mais alto você que ir, mais necessita de um time valente
gaste 20% com seus sonhos, 60% com seu time e 20% com a avaliação, a reavaliação, as celebrações de vitorias e os ajustes dos próximos alvos.
 Quem vai te ajudar formar teus 12 é teu líder.

#EuVouEuPossoEuSou12

@EdvaldoJose

Comentários