Hoje Não!

Existem dias que amanhecem que parecem que irá durar uma eternidade, problemas querem lhe derrubar a todo custo, situações que fogem do seu controle, que mechem com suas emoções e começam despedaçar seu dia, como um arranha- céu desmoronando na sua frente, e você como uma criança sem nenhuma proteção, assustada começa a chorar esperando apenas que  esse dia acabe.
Talvez o medo quando nasceu em nosso coração pensou que já havíamos desistido de lutar, ou talvez que hoje acordamos sem fé.
Daí! Lembramos que dentro de nós existe uma luz que consome toda a escuridão, uma música que nunca vai morrer, esse amor tão grande que foi demostrado ali no calvário é a razão que nos faz cantar até o dia amanhecer, até que o medo se renda a esse grande amor.
O inimigo é tão pequeno que quando Jesus venceu tenho certeza que o medo o apavorou, a escuridão pediu bilhões de misericórdias, pois ali estavam CONSUMADOS, todos os pecados da humanidade, a felicidade do mundo estava nascendo e uma bela morada estava sendo construída nos céus.
O amor que derrotou a morte estava ali, aquele que esmagou o diabo. Diante do nome de Jesus o medo é um mentiroso, está perdendo o folego, a luta vai permanecer debaixo dos seus pés, enquanto Deus governar a sua vida.

Deixe o inimigo saber que HOJE NÃO, pois você acordou determinado para vencer, e nada vai tirar a sua alegria que foi conquistada a mais de dois mil anos atrás.

Diga Hoje não para ele, nem hoje, nem amanhã, nunca mais!

Compartilhe esse texto com seus amigos para que outros saibam  essa verdade.

Att.


Comentários